Interior

Desintoxicação informacional

Essa, sem dúvida, é uma expressão pouco usada. Desconhecida até. Muito embora, a desintoxicação alimentar seja sempre bastante comentada outros tipos de desintoxicações são ignorados.

Como o informacional, por exemplo.

Mas vamos falar primeiramente daquilo que a gente conhece.

Um dia, eu acordei de madrugada com uma dor excruciante no estômago. Parecia que alguém estava estrangulando meu intestino com as próprias mãos. Eu comecei a suar frio e me contorcer de um lado para o outro sem melhora. Levantei trôpega pelo breu da noite e fui ao banheiro.

Sem sucesso.

A cena acima se repetiu seguidamente sem que eu obtivesse resultado. Amanheci o dia passando muito mal e continuei assim, com o corpo pesado, fraca, dolorida como se um trator tivesse me feito de estrada até meu pai me dar um remédio.

Sofri horrores madrugada a fora, mas depois de tomar aquele remédio e, finalmente, conseguir dar utilidade a minha privada, pude respirar aliviada em questão de minutos.

Comi alimentos leves o restante do dia e no dia seguinte já estava desintoxicada por completo.

A questão é que sofremos dores iguais ou piores em nosso interior por não sabermos lidar com o peso das informações que jogam na nossa cara dia após dia, ou mais precisamente segundo após segundo. Não sabemos nos desintoxicar informacionalmente falando.

Por isso, convido você a participar desses 21 dias do Jejum de Daniel.

Daniel foi um homem que soube ser saudável. Ele escolheu bem o que deveria ou não digerir durante um período crucial de sua vida e quando o tempo chegou todos puderam ver de forma notória os resultsdos de sua escolha.

Hoje precisamos fazer o mesmo, mas no que diz respeito a essa era de informações rápidas.

Nos perdemos pelo caminho, não conseguimos nos encontrar, de tanta podrião informacional grudada em nossos poros.

Pois venha, junte-se a mim e amuitos outros que durante 21 dias tirarão tempo para si. Tempo para sua alma, seu espírito e para Aquele que os criou.

Largue de mão suas redes sociais, filmes, séries, jornais e novelas. Foque no seu interior por esse período de tempo. Ao findar dessa trajetória você estará muito mais leve, eu garanto que vale a pena.

E durante esses 21 dias estarei postando aqui conteúdo para o seu espírito, para sua mente e para sua alma.

Pare de se encher com notícias ruins ou invejar aquela suposta vida perfeita do instagram. É hora de desintoxicar o seu interior.

Você aceita o desafio?

See you ❤

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s