Livros

O dia que eu descobri que não sabia dar autógrafo

Hoje vim contar pra vocês um pouquinho sobre o lançamento da ”Antologia Amor Sem Limites” da qual participei. Foi um dia de agitação total e pude desfrutar da companhia de pessoas muito interessantes. A começar pelos cinco dos treze autores que puderam comparecer ao evento: Dan folter, Mayra Pamplona, Meg Mendes e Rafael Sales. Cada qual com um conto mais marcante que o outro!

Para começar, o lançamento foi marcado para acontecer num local super descolado que eu nunca tinha visto na vida (mesmo sendo perto de onde moro, sim é nesse pé que está minha vida social hahaha) chamado ”Laundry Deluxe”. Lavanderia, café, bar e restaurante. Isso mesmo, tudo num só lugar!

Minha querida companheira de estudos, Meg Mendes, organizadora da antologia, foi a primeira chegar, é claro, e estava nervosa com os trâmites, mas radiante como sempre 😀 Sem puxa-saquismo nem nada, devo dizer que ela fez um ótimo trabalho.

Os demais autores e convidados foram chegando, mais pessoas do que imaginei que fossem, o que me deixou muito feliz. Além dos meus familiares que estavam por lá também prestando o apoio maravilhoso de sempre ❤

Foi então que aconteceu a coisa mais engraçada. Tinha uma mesa para os autores darem autógrafos mas eu não conseguia parar quieta lá de jeito nenhum! KKKKK Descobri que sou hiperativa e nem sabia nesse dia.

É que tinham umas pessoas muito legais de conversar e, para falar a verdade eu nem sabia como me portar num lançamento já que era meu primeiro. Disseram que pra começar eu deveria sentar o bumbum na mesa e ficar lá autografando os livros de quem chegasse hehe.

Outra coisa que me fez rir internamente, foi o fato de eu não fazer ideia de como escrever uma dedicatória. Que escritora mais fajuta era essa?! Hahaha 😀 Aos poucos fui pegando o jeito. Desculpe se você foi um dos primeiros a chegar, provavelmente devo ter escrito só um tímido ”Com carinho, Raquel Souza” rsrs.

Conheci alguns autores nacionais maravilhosos e pude fazer um belo de um network literário que me rendeu bons projetos para o futuro e uma visão mais ampla do mercado literário nacional.

Resumindo, foi incrível.

Sou grata a Deus e a todos os envolvidos pela oportunidade!

E que venham mais lançamentos! ❤

Ps. Em breve, mais posts sobre publicações e edições de livros para os curiosos que querem saber mais a cerca do mercado editorial nacional 😉 (falou a expert, sqn rsrs)

See you!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s