Organização

Recomeço: antes tarde do que nunca

Meus queridos leitores, como é bom escrever para vocês novamente! Sinto muito pela demora, o blog esteve preguiçoso nesse começo de ano, procrastinando sua volta por tempo demais e por isso peço desculpas. 2018 começou um tanto quanto agitado do lado de cá da telinha, e eu estive atordoada com tantas informações, sendo elas boas, mas também ruins.

De qualquer forma, estamos de volta e tenho muito o que dizer a cada um de vocês. São tantas novidades! Tantas ideias malucas brotando aos montes do meu pequeno cérebro, ansiosas para serem vistas, comentadas e compartilhadas por todos vocês.

Agradeço de coração a cada visitante, a cada visualização, mesmo durante meu período de hibernação. Vocês não sabem o quão gratificante é entrar aqui nas estatísticas e ver que mesmo sem postagens novas tem sempre alguém a espreita, querendo mais e mais das minhas modestas palavras. Por isso, sou extremamente grata e mesmo sem que saibam, vocês me arrancam sorrisos!

Sendo assim, eu também quero arrancar muitos sorrisos de cada leitor que me segue aqui e espero encarecidamente que minhas postagens desse ano possam fazê-los rir, meditar, refletir e dar descanso para a alma. Se preciso que choremos juntos também! Mas que no final, cada palavra aqui digitada jamais seja em vão. Que todos os textos que saírem da minha cabeça, para ponta dos meus dedos, passando para vocês tenha alguma utilidade em suas vidas e seja de grande ou pequena ajuda, mas que sempre possa ser um auxílio.

E aproveitando a deixa de boas-vindas, aproveito para deixar uma mensagem básica de sabedoria:

ACORDA!

Já estamos em março, meus caros amigos! Digo como alguém que também está sentindo o peso da passagem do tempo que parece ter sido ontem a virada de ano. E às vezes, você ainda não fez nada. Eu mesma, por exemplo, não tinha postado nada até então, pensando que ainda era cedo, mas olhem só, já é o terceiro mês do ano. Para se estar a frente é preciso saber que, na verdade, estamos sempre atrasados, então não fique parando pra descansar a cada passo dado. Mexa-se! Esse é um daqueles conselhos de mim para mim mesma, e aproveito que seja de mim para vocês também.

Não tenha medo de dar outro passo, mudar a rota ou seguir firme pela que você abandonou. Não deixe o seu passado ditar seu presente, muito menos seu futuro. Deixe os medos de lado. Recomece.

Pois é bom que um recomeço aconteça, não importa em que momento, antes tarde do que nunca.

 

Ps. Nos vemos em breve e com novidades!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s